domingo, 26 de setembro de 2010

Mais uma vez...

...o Luffy fez um poeminha =P (ps: não, não era aula de inglês xD)

Estávamos nós dois, por debaixo da sacada.

Enquanto eu te admirava, você mais feliz me deixava,

Pois um sorriso você me mostrava,

Nesta noite pela luz da lua iluminada.


E apesar de fria à noite, você me aquecia com seus beijos tão ternos.

E me deixavas brando, ao ouvir de teus lábios serenos,

Aquela pequena, simples, mas gratificante palavra: “lindo”.

Senti-me realizado, quando trocamos aquele olhar apaixonado.


Quisera eu poder encher meus pulmões com teu perfume,

Só assim eu mataria a saudade e te alcançaria, independente da localidade.

Se em meus pulmões não couberem, que me arranjem do seu perfume o frasco,

Por favor, não sejas meu carrasco, permita que em cada dia eu te tenha comigo.


E é com toda a certeza que eu lhe confesso,

No término destes versos,

Que somente envolto em teus braços,

É que eu percebo o quanto sou felizardo.


Monkey D. Luffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário