sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha Alva

(Parece que este é o 1º "texto corrido" do Luffy =P, [1º com título tbm xD], espero que gostem.)


Minha Alva


Querida minha, alva, que me provocas tamanha felicidade,

Por qual parte deste mundo resolvestes te esconder?

Sempre fazes o que bem entendes com este tolo,

Mas sei que sentes por ventura por este, um amor inelutável.


Outrora me disseram, “Ela é apenas mais uma no mundo!”

Percebi neste momento, que não existem limites para tamanho de tolices,

E respondi: “Para mim, ela não é mais uma no mundo; Ela é o meu mundo!


Alguns ficam estupefatos, quando percebem este meu sentimento,

Chego a sentir pena dos pobres que temem se entregar a este sentimento,

Muito mais ainda dos que nem esta oportunidade tiveram,

Que nunca ficaram entrelaçados com outro, no zéfiro da noite.


Ah meu amor, o teu toque soberbo,

Teus beijos cálidos tão amenos,

O teu suspiro em meu ouvido tão sereno,

Essas são poucas, de muitas as coisas, que me permitem ser eterno.


Monkey D. Luffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário