quarta-feira, 9 de março de 2011

Trechos Perfeitos:

" - Se minha mão profana o relicário, em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.

- Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.

- Os santos e os devotos não têm boca?

- Sim, peregrino, só para orações.

- Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.

- Sem se mexer, o santo exalça o voto.

- Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados. (Beija-a.)

- Que passaram, assim, para meus lábios.

- Pecados meus? Oh! Quero-os retornados. Devolve-mos."

----------------------------------------------------------------------------------------

" - Tão doce tristeza é a despedida, que boa noite direi, mil vezes, até a manhã ser nascida"

Lindhu *-*
xP
Alguém arrisca chutar de onde são???? =P
Abraços do Luffy!

2 comentários: